quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Livro "A Grande Esperanca" Recomendamos

O que você diz a uma mãe que acabou de perder seu filhinho? O que você diz à um senhor que acabou de descobir que tem um câncer maligno? O que você diz a alguém que perdeu sua casa em uma enchente? Muitas vezes situações como estas deixam as pessoas totalmente desnorteadas e sem fé que um dia as coisas poderão melhorar, mas nós sabemos que Deus não criou o mundo e o abandonou. Por mais difícil que pareça Ele está no controle e tem um plano especial para nós infinitas vezes superior ao melhor plano que este mundo possa nos oferecer. Leia o livro "A Grande Esperança e descubra onde encontrar a verdadeira paz mesmo quando tudo ao redor parecer desmoronar. Por mais negra que pareça a noite, há uma luz no fim do túnel, e essa luz está chegando até nós, para iluminar o nosso caminho.

Clique aqui para ler o livro on-line e leve esperança a seus amigos divulgando este link!

1 comentários:

Caros, seria bom vocês buscarem maiores informações sobre o conteúdo antes de postar.

Este livro "A Grande Esperança" é uma obra da falsa profetisa Adventista Ellen White. http://solascriptura-tt.org/Seitas/Advent7Dia-PlanetaEv.htm

Por mais que o conteúdo seja bíblico, suas interpretações são erroneas.

Eu apenas recomendaria este livro para estudantes de teologia para apologética! Cuidado aos divulgarem ensinos de seitas!!!

Abrs

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More