quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SÍMBOLOS DA NOVA ERA

 

Existe há séculos uma série de símbolos que são a representações de diversos costumes e crenças. São como logotipos, representação gráfica (desenho, letras, etc) usado pelas empresas atuais que ao vê-los logo reconhecemos.

A maioria das pessoas que utiliza esse sistema simbólico está ligada à música e aos meios de diversão em geral, com destaque aos grupos de Rock (Metal), que fazem de suas vestimentas e capas de discos, os mais eficientes veículos de divulgação dessa simbologia.

Veja abaixo alguns exemplos:


Anarquia

O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.


Ankh ou "Cruz com laço", "Cruz egípcia"...

Antigo símbolo egípcio que representa a vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual. Também é conhecido por bruxos como a "Cruz Ansata", utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinação.

Todo faraó ao morrer levava a cruz junto às narinas para adquirir imortalidade.

Ele era encontrado sempre nos hieróglifos, sendo segurado pelas divindades egípcias como se fosse uma chave, o que nos remete ao seu significado como "a chave dos portões que separam a vida e a morte", já que estes desenhos eram muito comuns em pirâmides mortuárias dos faraós. O Ankh simboliza a vida, o conhecimento cósmico, o intercurso sexual e o renascimento.


Arco-íris

É o símbolo principal da Nova Era, mas apresentado só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal", que é Lúcifer. Também é considerado como "Ponte Mental" entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer. Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo.


Besouro

Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.


Borboleta

A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.


Cabeça de bode

É um símbolo de zombaria, contrário ao cordeiro de Deus "Jesus".


Casal Transpessoal

Símbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.


Chalice Well (Símbolo celta)

Associado aos poderes mágicos, o chalice well representa o poço do Glastonbury, no fundo do qual estaria escondido o Santo Graal - o cálice usado por Cristo na última ceia. É um objeto da tradição celta mais recente, pois remonta o início da Era Cristã e ao período medieval. Usado como talismã, atrai proteção e facilita a comunicação com os seres elementais - fadas, gnomos, ondinas, silfos, salamandras e duendes. Não há uma divindade associada a esse talismã, porque ele se identifica com o cristianismo (incorporado pelos celtas), não tendo, portanto, uma ligação direta com o druidismo nem com a mitologia celta primitiva.


Chifre

Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo...).


Circulo

O movimento cíclico do Universo e das energias. Representa toda forma de força cíclica, seja corpórea ou universal ininterrupta.


Cruz Celta

Associada à coragem e ao heroísmo, a cruz celta ajuda a superar obstáculos e a conquistar vitórias graças aos próprios esforços. Atrai reconhecimento, fama e riqueza, mas essas bênçãos só são garantidas para quem trabalha com afinco e dedicação. Por isso, a cruz celta também concede força de vontade e disposição. A divindade relacionada a esse talismã é Lug, o Senhor da Criação na mitologia celta.


Cruz com laço

Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. A NE ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.


Cruz Satânica ou Cruz da confusão

O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.


Cruz suástica

Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda guerra mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.


Cruz de Cabeça para Baixo

Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos.


Estrela de cinco pontas

As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de "Rock" adoram este símbolo para garantir sucesso.


Estrela de Davi em círculo

É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.


Fita entrelaçada Sem Fim

Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os nova-erinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.


Lua-estrela

Usados em roupas, adereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.


Mancha

Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus.


Mão chifrada

Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza invocação ao diabo e louvor em rituais satânicos.


Netuno

Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o "Novo Messias".


Número da besta

Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosófica.


Olho de Lúcifer

Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. (ver nota de um dólar).


Olho de Lúcifer

Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).


Olho de Hórus

É um outro antigo símbolo egípcio. Representa o olho divino do deus Hórus, as energias solar e lunar, e freqüentemente é usado para simbolizar a proteção espiritual e também o poder clarividente do Terceiro Olho.


Pé-de-galinha (Movimento Hippie)

É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. E esse símbolo simboliza a Igreja de Satã nos Estados Unidos.


Pentagrama

É um dos símbolos pagãos mais poderosos e mais populares entre os Bruxos e Magos Cerimoniais. O pentagrama (uma estrela de cinco pontas circunscrita num círculo) representa os quatro antigos e místicos elementos: fogo, água, ar e terra, superados pelo espírito.

Na Wicca o símbolo do pentagrama é geralmente desenhado com a ponta para cima a fim de simbolizar as aspirações espirituais humanas. Um pentagrama voltado com duas pontas para cima é um símbolo do Deus Cornífero.


Pirâmide

É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.


Plutão

Simboliza a "união planetária, construção da "Aldeia Global", é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a "paz universal" dentro da nova era.


Pomba com Ramo

Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era.


Raio

É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço.


Signo de Lúcifer

Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino.


SS

Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.


Triângulo

Símbolo com várias interpretações, aliás conciliáveis: luz, trevas e tempo; passado, presente e futuro; sabedoria, força e beleza; nascimento, vida e morte; liberdade, igualdade e fraternidade.

É um símbolo de manifestação finita na magia ocidental, sendo usado em rituais para invocar os espíritos quando o selo ou sinal da entidade a ser invocada está no centro do triângulo. O triângulo é equivalente ao número três - número mágico poderoso - e é um símbolo sagrado da Deusa Tripa: Virgem, Mãe e Anciã. Invertido simboliza o princípio masculino.

Tem cabalisticamente duas formas de interpretação, define o temário, numero três: causa, ação e reação. É também a força do etéreo quando o vértice está para cima.


Triskle Celta (Símbolo celta)

Associado aos quatro elementos básicos da natureza - a terra, o fogo, o ar e a água - , o triskle celta é o símbolo que sintetiza toda a sabedoria desse povo. Ele representa as três faces da mulher, considerada a expressão máxima da natureza: a anciã, a mãe e a virgem. Usado como talismã, esse objeto atrai as três principais qualidades femininas - ou seja, a intuição, a ternura e a beleza - e ajuda a obter proteção contra todos os males. A divindade relacionada a esse talismã é a própria natureza, cultuada pelos celtas.


Unicórnio

É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc.


Urano

Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia, o que eles chamam de "Lado feminino de Deus".


O Tao ou Yin Yang

A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.


FONTE >>> Jesussite

Reações:

39 comentários:

Legal.. mas sobre a anarquia eu descordo.. anarquia é apenas viver sem um rei e sem fronteiras.. todos fazendo o necessário sem que ninguém ordene.. coisa que impossível por causa da mentalidade das pessoas... vc deve dizer isso por causa das distorções que vemos por aí.. oq acontece com diversas ideologias.. o tempo passa.. as coisas se distorcem... assim como existem católicos e protestantes equivocados.. existem anarquistas equivocados (a maioria neste último caso). Espero ter me feito entender. Abraço.

Sinceramente? Me poupem, o que vocês querem é alienar usando toda essa IDEOLOGIA! - Quem não sabe o que é ideologia, pesquise, existe uma grande diferença entre ideologia e ideal - O Anarquismo tem sido cada vez mais discriminado, sendo tratado como bagunça, revolta... Não! Anarquistas só não respeitam autoridade e, o certo é isso, não devemos nos submeter a pessoas que não dão a mínima para nós e ainda nos tratam como nossos donos, diga NÃO ao Estado, diga NÃO ao poder! ONE, TWO, THREE! PUNKS OF ANARCHY! A

HOJE MESMO RETIREI A CRUZ QUEBRADA DE CABEÇA PRA BAIXO QUE ESTAVA PRESA A UMA TIARINHA QUE MINHA FILHINHA GANHOU EM UMA FESTA. SOU 100% JESUS E NÃO ADMITO SIMBOLOS SATANICOS EM MINHA FAMILIA. TO FORA... MINHA FAMILIA TEM MUITO VALOR PRA DEUS...

meo ve se vcs crescem , muitos cristaos ,protestantes ou não , falo isso por experiencia proppria , dao mais valor em julgar os outros do que demonstrar no que acreditam com atos , ficam pensando tanto em julgar o que eh certo e errado q nao param para fazer o mais simples q eh lhes pedido na biblia ( q sao os dez mandamentos ) gostam tanto de procurar erros na vida das pessoa q esquecem dos proprios e acabam cometendo mais,meo idai q tem esses simbolos? , q outras pessoas usam, se vc acredita em Deus , esses simbolos nao tem q ter importancia pra vc, Deus se importa mais com os seus atos do que com aroupa q vc veste ou um colar q as vezes nao sabe o significado , oq importa eh o siginficado q isso tem pra vc , pq se vc nao acredita nessas coisas , nao vai te atrair nada,Eu acho q se Deus criou os 10 mandamentos , eh pq esses sao mais importantes q outras coisas na biblia q as pessoas tentam tanto interpretar pra jogar na cara dos outros e dizer q estao errados , se Deus considera algo errado eh Porque um motivo Ele tem(senao seria soh mais um capricho divino) , ele quer o seu bem ! se algo eh pecado , eh pq isso pode trazer alguma consequencia ruim para a sua vida ! e Deus nao quer isso pq Ele te ama!
julgam tanto as pessoas q elas as vezes nao se sentem bem dentro da igreja e começam relacionar Deus como "algo ruim" para elas e acabam se afastando .

aqueles que conhecem a seriedade dos símbolos e os ignoram sofrerão as consequencias; aqueles que não conhecem e são ignorantes a respeito, bem estes não podemos julgar.

Pode até ser que esses simbolos tenham alguma intençao maligna, mas sinceramente acho que os cristaos de hoje estao dando mais ibope para o diabo do que cumprindo o IDE de Jesus. é muito fácil dizer que tudo é do diabo, vão pregar para essas pessoas o amor redentor de Cristo!

pentagrama do diabo, só uma informação o pentagrama só é maligno quando esta de ponta cabeça que significa o simbolo da besta. ele de cabeça para cima significa o aprisionamento de demonios dentro dele... ou seja se qual quer demonio passa por dentro de um pentagrama para cima ele é automaticamente aprisionado

Pra mim, esses simbolos começaram a fazer parte da musica, que começaram a ficar mais famosos que voces, e voces não aceitaram, como não aceitam isso até hoje, e aí dizem que isso é coisa do diabo, para colocar medo nas pessoas, e fazer essas pessoas pararem de seguirem a musica e o estilo que gostam, para seguirem voces!
Voces são lixos! Voces querem mas não dizem, que querem ser mais famosos que cristo, querem ter fama, e usam o nome de Cristo e Deus para conseguirem de tal forma, e colocam medo nas pessoas falando que isso e aquilo é coisa do Diabo, Vão se foder, filhos da puta, religião é o caralho, e para os outros, acreditem, VOCES NÃO PRECISAM DE RELIGIÃO PARA CRER EM JESUS, E SEGUIREM ELE, VOCES NÃO PRECISAM DE RELIGIÃO PARA VIVER, MANDEM A PORRA DA RELIGIÃO PRA PUTA QUE PARIU! _|_

Nada ver' rsrs' ri demais! esse site é de comédia ? rs'

em vez de fazer um comentário vão ler um livro!!!!!!!!

Uma boa parte desses símbolos significam coisas boas e não tem nada a ver com demônios ou mal. O pentagrama na wicca significa proteção. O triskle também significa proteção só que na cultura celta. A única coisa que vi nesse site foi desrespeito a outras culturas. Me expliquem como o mundo vai pra frente com isso? Desrespeito ao próximo não leva a lugar nenhum! E além disso é contra o que o filósofo Jesus, que vocês tanto idolatram, cultuava!

o ss e a cruz suastica ten ns vé com satanismo é nazismo nd mais é un sinbolo dos nazistas......

pior que quem usa por querer é quem compra porque achou "bonitinho" na loja e fica reclamando que não sabia...qt a anarquia eu discordo e vão dizer que o rock é coisa do capeta agora???...pesquisem sobre Ronnie James DIO no google e vejam o q representa o chifrinho inicialmente no rock...cada um acredita no q quer, eu sou discrente.

Pessoas de pouca fé ficam criando fardos, coisas inúteis que não edificam o próximo. Jesus não falou sobre o diabo para seus discípulos, mas ensinou os dois maiores mandamentos: (MT-22:37-40 amai a deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo).

O criador deste post é um tremendo ignorante que não sabe de porra nenhuma kkkakaka Eu rí demais!!!

O olho de Horus , Olho da providência .. mas conhecido como o '' O olho que tudo vê''
Significa: '' Deus olhando a humanidade'' , e não existe pra mim , um olhar mas poderoso e
protetor que esse . (ESTUDEM BEM ANTES DE COLOCAR QUALQUER COISAS.. LEIGOS)

No cristianismo e no judaísmo, um pombo branco é um símbolo da paz. Isso vem do Antigo Testamento: um pombo teria sido solto por Noé depois do dilúvio para que ele encontrasse terra. O pombo então volta carregando um ramo de oliveira em seu bico e Noé constata que o Dilúvio havia baixado e que novamente havia terra para o Homem. (Gênesis 8:11). Isso simbolizava que Deus havia terminado a sua "guerra" contra a humanidade. O aparecimento do arco-íris (Genesis 9:12-17) ao final da história do Dilúvio também representa a paz, por onde Deus direciona o seu "arco" contra si mesmo, um antigo sinal de cessão de hostilidade. O tema também pode representar a "esperança pela paz" e até mesmo a oferta de um homem a outro, como na frase "estenda um ramo de oliveira". Comumente, o pombo é representado ainda em vôo para lembrar a quem vê o seu papel como mensageiro.

pé de Galinha = O logotipo da Campanha para o DESARMAMENTO NUCLEAR tornou-se um símbolo da paz internacionalmente reconhecido. (SE FOSSE ARMAMENTO NUCLEAR FARIA SENTIDO FALAR QUE É DO DIABO)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI MUITO!!!
Esse blog é simplesmente RIDICULO!
A maioria dos simbolos está com a simbolismo errado... Faça o favor de estudar sobre, antes de fazer qualquer coisa.
Um exemplo, o hexagrama, ou estrela de David "em circulo", significa Dualidade. Assim como está em cima, está em baixo. Assim como está na direita, está na esquerda.
Pentagrama, utilizado inicialmente pelos Alquimistas, mostrando os 4 elementos, fechando o 5º (ponta), como o espirito.
Cruz voltada para baixo, é a cruz de São Pedro...
Favor estudar sobre Hermetismo, Misticismo, e derivados antes e começar a falar merda.

Grato.

PUTA MERDA QUANTA MENTIRA E DISTORÇÃO...

CRIARAM INTERPRETAÇÕES PRÖPRIAS DE QUASE TODOS OS SÏMBOLOS. DISTORCERAM AS IDEOLOGIAS PRA SE ENCAIXAR ÀS DE VOCÊS.

DOMINADORES. VOCÊS DOMINAM as pessoas mais fracas usando como justificativa DEUS/JESUS...

USANDO O "MEDO" como arma.

Se DEUS fosse tao legal ele deixaria as pessoas serem livres e fazer qualquer coisa que não prejudique os outros. PENSEM NISSO.

ps: logo vem alguém querer dizer que eu to errado e possuído. HAHAHA.

Se vocês gostam tanto de falar sobre Símbolos então por que o Logo do Site e uma Cruz que significa um Objeto de tortura, se Jesus voltar a ultima coisa que ele vai querer ver vai ser uma Cruz hahahaha (Esse site e de comedia só pode)

Grande coleção de falta de estudo.
Pesquisa é coisa séria e definir usos e origens deve ter fonte de pesquisa.
Símbolos adquirim novos significados com o passar dos anos.
Melhore!

Essa postagem representa o desrespeito para com outras religiões, credos e/ou ideologias. Teorias e textos sem qualquer base científica ou estudiosa estão aqui sendo apresentados, com diversos símbolos desses credos ideológicos ou espirituais tendo suas verdadeiras origens manipuladas. Isso é crime federal. O desrespeito e as diversas falsas acusações neste site apresentadas representam crime para a nossa sociedade. Seu site não tem nenhuma base e propaga suas falsas teorias como sendo verdadeiras, símbolos religiosos retratados sob as artes do satanicismo, contribuindo para a massificação da lavagem cerebral e da alienação religiosa, se é que se pode dizer que este site tem algum cunho religioso sob a propagação de tamanha descrença. Seu blog será denunciado e futuramente deletado da conta do blogspot.

kara VC NUM TEM JUISO NAUM EU SEI Q VC Q ESCREVEU ESSE POST É RELIGIOSO E TAL, MAIS ANARQUISMO, HIPPIE,ROCK TÁ MALUCO A PESSOA DEXER ATÉ O XÃO CNTAR COISAS INVOCANDO Á VIOLÊNCIA, É SER DE DEUS, E ANARQUISMO E LIBERDADE MEU FILHO E HIPPIE É PAZ Y AMOR JÁ Q P VC ALUCINAÇÃO RELIGIOSA JULGAR OS OUTROS POR SUA CULTURA E POR QUERER SER LIVRE KKKKKKKK SEM PALAVRAS, DEUS DEIXOU UM LIVRE ARBITRIO ONDE O HOMEM PODE TOMAR SUAS DECISÕES E SER LIVRE!!

Todos esses simbolos sempre me fizeram muito mal. Sentia sempre uma coisa ruim quando os via, eu já desconfiava que não deveria tratar-se de coisas positivas, mas estudando profundamente sobre o assunto e arrematado pelo que li nesse blog, entendo o porque da minha repulsa. DEUS ESTÁ COMIGO!

ér verdade mais , assim como vc sabe disso a criadora desse site(blog) conhece mto bema palavra de deus e sabe q esses simbolos representam satanás a salvação ér individual eu com a minha vc com a sua e ela com a dela mais se essa pessoa tem a chance de levar mais uma alma a se render a cristo tem q ser ensinando a palavra pois jah q esses simbolos representam isso eestah pecando pois jesus em meio a tentação no deserto disse: mateus 4 :8-11
8 Novamente o Diabo o levou a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles;

9 e disse-lhe: Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares.

10 Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.

11 Então o Diabo o deixou; e eis que vieram os anjos e o serviram.

SilverLips, M.V e Kira'' o outro comentário foi pra vcs tah bom !

Lamentavel! Estamos no seculo XXI e ainda temos os tais leitores de biblia com ideologias da idade média! Acordem seus hipocritas! A maioria desses crentes são lixos! falsos,hipocritas e acima de tudo ignorantes que vão para um galpão dizer que estão no espirito santo, blah, blahm blah... não estudam, não leem livros, apenas ficam dando ouvido a charlatões ( pastores), EU ACREDITO EM DEUS E O AMO DE TODO MEU CORAÇÃO, mas para o inferno TODA RELIGIÃO!! Religião é a prisão, o bloqueio mental, o dominio pelo medo,pela covardia.

não sabia que chifres significava chamar o capeta

Esse site é uma paródia ou é real? Gostaria que me respondessem, porque eu to começando a ficar preocupada com a falta de conhecimento da sociedade.

¬¬ Kem foi o retardado ki escreveu isso ? falta peskisa ¬¬ Ignorante

Meu Deus do Céu...esse povo pensa que sabe tudo...nunca vi tamanha ignorancia eu tenho tatuados o olho de hórus, um gato preto, um símbolo da felicidade japonês, uma mandala com o símbolo da igualdade e um dragão...será que vou pro inferno?kkkkkkkkkkkk
Mais no dia do juízo final nos encontraremos!!! Até lá!!!

Quanta besteira em um lugar só.....
só pode ser coisa de Evangélico fanático que não sabe utilizar o google.

Nossa, sinceramente ceticismo ao EXTREMO! Total falta de CONHECIMENTO do DONO do POST sobre SIMBOLOGIA e TOTAL FALTA de ATENTO do Blog em fazer essa postagem! Eu desacreditei no que estava lendo, quando vi sobre o OLHO de HÓRUS cara... Isso demonstra o quanto em ALGUMAS PESSOAS a religião torna a total ALIENAÇÃO das coisas. Ao menos quando for postar sobre simbologias, religiões, propósitos e culturas que desconhece, PESQUISE! Lamentável o post e quem o segue ferrenhamente.

Pior coisa que eu já lí na minha vida... Anarquia como adoração ao demônio? Grupos de rock usando a "mão chifrada" como invocação ao diabo? Os illuminati como olho de satanás? Da pra ver que a igreja não quer que sejamos livres. O pior é que tem gente que lê esse artigo falso e acredita, sem ter pesquisado se essa afirmação é verdadeira. O símbolo da paz agora é do demônio... o mundo tá cada vêz pior por causa desses capitalistas ignorantes.

en serio estos fanaticos religiosos hacen dar coraje pero me dan mas pena y lastima por su ignorancia

Quanta ignorância, a maioria dos simbolos prega a paz e liberdade e vocês falando que são do capeta? estão precisando estudar mais antes publicar uma baboseira destas, e ainda me admiro como tem gente que acredita nisto ai, dizem que pregam a palavra de deus mas pregam msm é a ignorância, nem a biblia ensina isto ai,e vocês pregam como se Conhecessem.

Concordo com estes símbolos São todos Satânicos e não sou evangélico.

Concordo com estes símbolos São todos Satânicos e não sou evangélico.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More