segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Simbolo do infinito ∞ um simbolo da nova era

Como já vi vários jovem usando esse símbolos em seu corpo desenhado, em tatuagens ,em colares e etc. Então resolvi criar esse post para mostrar o que significa!


Como diz em "Jó 36:26" Eis que Deus é grande, e nós não o compreendemos, e o número dos seus anos não se pode esquadrinhar.
Bem esse texto nos mostra que Deus é infinito e ninguém sabe quantos anos ele tem !

As pessoa usam esse símbolo para mostra que é infito mas infinitamente so o nosso senhor cuidado com o que você usa e com o que significa.

Você um dia poderá ter a vida eterna se seguir a Deus e ama-lo e não usando um colar para dizer que tem a vida eterna.

Nos não queremos dizer que você não pode usalo você faz o que você quiser mais lembresse que : "Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. "

Reações:

8 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

isso e pura loucura e apenas um simbolo tudo tem satanismo pos cuidado com a marca de creme dental tem mensagem subliminar. vão caçã o que fazer voces so falao em coisa ruim e demoniaca então cade a coisa boa de ser evangelico??? critica porque usa preto, usa tatuagem, voces não são as pessoas mais cetras do mundo não, eu não pagaria 10% para acrditar em deus nunca, todo mundo te direito de viver sua vida com quer, pos o inportante e ser feliz e se eceitar e não viver a vida dos outros, vão trabalhar que rouba não e trabalho...

se vc naum acredita nisso entao porque procurou saber?? se vc acredita em Deus nunguem quer saber o problema é seu e seu ingrato foi ele quem te criou o minimo que vc poderia fazer era acreditar nele como seu unico e sufuciente salvador entao vai procurar o que fazer vai ler uma biblia pra ver se cria alguma coisa de bom na sua mente vai trabalhar ganhar o seu dinheiro e pare de criticar Deus

Devemos mesmo tomar cuidado com o uso e a popularização de certos símbolos. Muitas vezes, ao usá-los, estamos nos fazendo representar por uma ideia ou conceito que entra em choque com o que realmente acreditamos.
Por exemplo: adolescentes que fazem o sinal da mão chifrada para corresponder aos apelos da comunicação do seu grupo, para depois ir à igreja e louvar a Deus, sem saber que em seu cotidiano, estão inconscientemente, prestando homenagem ao seu maior adversário: o inimigo...
Portanto, é preciso ter cuidado. O adversário anda em derredor buscando a quem aprisionar. Vigiemos.

eu sou evangelico e gostei muito do aviso dos simbos saber mais sobre eles e o meu querer e continuarei a procura de mais informacoes sobre eles.

eu quero saber como fais o Sinbolo do Numero do Infinto

o lado bom de ser evangelico é andar co cristo e Deus me deu uma revelação sobre este simbolo,ele é uma aliança torcida !

Que Ignorância da sua parte ! Ofender pessoas evangélica que pregam a verdade por uma coisa que essa pessoa postou tentando esclarecer essa dúvida, afinal ora tudo tem um significado e uma resposta e o significado do Infinito é isso coisa ruim . Agora você ofender blasfemar contra Deus se você não acredita problema seu isso é u.a grande tolice sua que Não acredita em Deus , eu acredito e tenho prova que ele existe sabe e quer que eu te prove ? Um simples e magnifico ato o Céu, não tem ser humano capaz de construir esse Lindo céu, 3e até nòs mesmo Deus deu essa dádiva para que viemos ao mundo , então seja la quem você seja eu discordo completamente e tenha cuidado com o quê você fala , pode ate responder processo viu ��

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More