sábado, 8 de outubro de 2011

Porque Falamos da Mãe Dos Outros.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikJBomkqgPedxwZc0bzu2XUY6PdjWA6F0bHUAoaJANNni7VF2oAYtefIEeRDw9vpSEb1s3Je-a6bBXvOQY-P8BjFhKPzZCxBIssb9-2xGsQiArH8hU_WgMfFR-xfOB-16ghUh15YkhjvE/s1600/mae.jpg

Porque falamos das mães dos outros? 

Você que é adolescente, Jovem, Adulto, Senhor de idade JÁ FALOU DA MÃE DE ALGUÉM ALGUMA VEZ NA VIDA?

Se já falou continue lendo o post.

Bem primeiro antes de falamos completamente do post leiam esse pequeno texto:



03 anos: mãe, eu te amo 
11 anos: mãe, não me enche 

16 anos: minha mãe é tão chata 

18 anos: eu quero sair de casa 

25 anos: mãe, você tinha razão 

30 anos: quero voltar para casa da minha mãe 

50 anos: eu não quero perder a minha mãe 

70 anos: eu abriria mão de qualquer coisa para ter minha mãe aqui comigo.



Por esse texto acima deu para perceber que nos amamos muito a nossa mãe. Pelo motivo de uma briga, discussão ou algo parecido nos quando estamos com raiva queremos atingir o nosso amigo, em qual estamos se relacionando  em uma briga então às vezes partimos logo para fala da mãe. Bem se você ama a sua mãe não fale da mãe dos outros, pois você não irá querer que alguém fale da sua. Um conselho valorize a sua Mãe.



O senhor também nos deixou um compromisso para horamos pai e mãe para ter uma vida mais longa:



Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra.
Efésios 6:1-3



Irmãos que possamos horar pai e mãe para que nossos dias de vida se prolonguem e que possamos cada dia mais e mais aumenta nosso amor com Deus que o espirito dele viva em nosso ser. AMÉM. 
 

1 comentários:

bom, otimo texto loucura desse povo de xamar a mae dos outros de isso e qkilo kkkkkk otimo post!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More