segunda-feira, 1 de agosto de 2011

QUE MUSICA VOCÊ ESTÁ ESCUTANDO ? LEIA ATÉ O FINAL A MUSICA DE LADY GAGA(JUDAS)

 TRADUÇÃO DA MUSICA JUDAS(LADY GAGA)

Judas

Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas
Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas

Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Gaga

Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Gaga

Quando ele me chama, estou pronta
Eu lavaria seus pés com meu cabelo se preciso
Perdoaria-o quando sua língua mentisse para seu cérebro
Mesmo depois de três vezes, ele me trai

Ah-ah-ahhh-ow
Ah-ah-ahhh-ow
Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
Ah-ah-ahhh-ow
Ah-ah-ahhh-ow
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa

Eu sou apenas uma santa tola
Oh baby é tão cruel mas
Eu ainda amo Judas baby
Eu sou apenas uma santa tola
Oh baby é tão cruel mas
Eu ainda amo Judas baby

Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas
Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas

Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Gaga

Eu não poderia amar um homem tão puramente
Até mesmo os profetas o perdoaram por sua desonestidade
Eu aprendi que o amor é como um tijolo, você pode
Construir uma casa ou enterrar um morto

Ah-ah-ahhh-ow
Ah-ah-ahhh-ow
Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
Ah-ah-ahhh-ow
Ah-ah-ahhh-ow
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa

Eu sou apenas uma santa tola
Oh baby é tão cruel mas
Eu ainda amo Judas baby
Eu sou apenas uma santa tola
Oh baby é tão cruel mas
Eu ainda amo Judas baby

Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas
Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas

Ew

No sentido mais bíblico estou além do arrependimento
Prostituta, vagabunda, vadia, vomitam sua cabeça
Mas no sentido cultural só falo em um tempo futuro
Judas beije-me se ficou ofendido
Ou use um protetor de ouvidos da próxima vez

Eu quero te amar
Mas algo está me puxando para longe de você
Jesus é minha virtude
Mas Judas é o demônio ao qual me apego
Eu me apego

Apenas uma santa tola
Oh baby é tão cruel mas
Eu ainda amo Judas baby
Eu sou apenas uma santa tola
Oh baby é tão cruel mas
Eu ainda amo Judas baby

Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas
Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas

Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Gaga

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More