quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Contigo - Rafaela Pinho



Por mais que eu tente me esconder, a Tua luz me acha.
Seja onde for
Cada passo que eu dou é uma queda maior
Só você vê o meu valor
O que será de mim Senhor
Não há nada de bom aqui
Por isso eu sei que preciso de Ti
Pra me levantar quando fraca estou
Contigo abro as asas pra voar
Contigo posso andar sem tropeçar
Contigo posso a tempestade suportar
Contigo, minha vida encontra a paz
Por mais que eu pense em fugir, o Teu olhar me alcança.
Seja onde for
O caminho que escolhi me faz sofrer
Só você pode me ajudar
O que será de mim Senhor
Estou perdida sem direção
Por isso eu sei que preciso de Ti
Pra me levantar quando fraca estou
Contigo abro as asas pra voar
Contigo posso andar sem tropeçar
Contigo posso a tempestade suportar
Contigo, minha vida encontra a paz.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More