sexta-feira, 26 de agosto de 2011

10 Passos Para Não Se Masturbar.


01 – Deve pedir perdão ao Senhor por seu pecado da Luxúria, com todo seu coração, desejando uma mudança em sua vida.

02 – Perdoe a si mesmo (uma vez que quando se masturba tem um sentimento de culpa e se sente sujo). Mas lembre-se que dando o primeiro passo, Jesus te perdoou, recuse toda a condenação que venha a sua mente.

03 – Evite ficar só, inicie atividades que distraiam sua mente, por exemplo, música, leitura, etc. Isto te ajudará a que sua mente fique em paz. (será que ler Playboy vale?)

04 – Mantenha uma disciplina de orações e leitura da palavra de Deus, isso o irá fortalecer quando chegar a tentação.

05 – Evite ver televisão ou filmes com conteúdo sexual/erótico. (ou seja, fique aqui vendo o site, porque não é nem televisão, nem filme)

06 – Procure e congregue com uma igreja. Dessa forma se alimetará da palavra de Deus e receberá sua benção. Se for possível, envolva-se em atividades como: pertencer a um ministério, vigilias, etc.

07 – Acabe com (ou queime se quiser) todo o material de conteúdo sexual/erótico que tenha em casa. (aquela coleção de milhares de playboy’s eu recomendo que venda, dá uma grana e não causa o risco de começar um incêndio)

08 – Evite navegar por muitas horas na Internet (com exceção do Você Não Viu!?), pois quando menos espera, podem te mandar um arquivo com tom pornográfico.

09 – Se tem amigos que praticam masturbação, não fique com eles se estiverem sozinhos, pois existem casos de jovens que se reunem para se masturbar com o intuito de ver quem faz primeiro e quem solta mais sêmen e pode ter uma recaída. (Isso só vale se você tiver uns amigos meio suspeitos que fazem esse tipo de brincadeira. E outra coisa: E as mulheres? Não contam? Não vêem pornografia na Internet? E as amigas não brincam pra ver quem aperta com mais força?

10 – Se prometeu não masturbar e caiu em tentação… não se dê por vencido e volte a começar tudo de novo. Deus estará te esperando. (e continue nessa história até chegar aos 90 anos, quando não mais se masturbará)

Reações:

19 comentários:

Otima postagem irmão, xD.
da uma forcinha aqui http://igrejanobrasilparacristo.blogspot.com

OI Wiiliam, muito bom seu artigo, de uma maneira bem humorada mais com dicas importantes, principalmente para quem é levado pelo que ver. A bíblia diz o segredo é fugir e se desfazer do que pode levar a uma escravidão.

Uma boa tarde

Muito bom o post, andei olhando o blog e gostei dele tb, bem legal.
Depois da uma visitada la no meu site tb
http://www.tambemfalho.com/

Otimo domingo ai!

Acho o tema muito sério para ser levado em tom de brincadeira e sarcasmo.

HEHEHEH gostei, o modo como abordou o tema é mto bom para prender a atenção dos jovens até o final do post. Sendo assim acaba passando toda a msg. Parabéns.

Porque tanto empenho em evitar sua natureza? porq eu me sentiria sujo em me proporcionar prazer? .Essa eh sua natureza cara, sua vontade ,porq seria ruim voc realizar o ato? voc nn está fazendo mal a ninguem, muito menos ao mundo, é soh seu desejo natural por satisfaçao.Deixem de hipocrisia achando que vao conseguir negar sua vontade natural.a natureza é voce antes msm de voc pensar.

Sou obrigada a concordar com o Lucas Bandeira.

masturbar é pecado ? uhasuhasuhasuhsau

que viagem hahahahahaahahahahahahaha

Se deus nao quisesse que nos masturbasemos, teria nos dado braços mais curtos.

Pensa nisso...
Deus Matou
Vamos considerar apenas os números explícitos na bíblia.

A mulher de Ló, por olhar para trás (gen. 19,26) + 1 = 1

Er, por ser mau aos olhos do Senhor (gen. 38,7) + 1 = 2

Onan, por derramar sua semente (gen. 38,10) + 1 = 3

Por adorarem o bezerro de ouro (ex. 32, 27-28) + 3.000 = 3003

Por blasfemar (lev. 24, 10-23) + 1 = 3.004

Por recolher lenha no sábado (num. 15, 32-36) + 1 = 3.005

Corá, Datã e Abirão, e todas as suas famílias (num. 16, 27) +12 = 3.019

Queimados vivos por oferecer incenso (num. 16,35) + 250 = 3.269

Por reclamar (num. 16, 49) + 14.700 = 17.969

Por se prostituir com as filhas de Moabe (num. 25,9) + 24.000 = 41.969

Massacre midianita (num. 31, 1-35) +90.000 = 131.969

Acã e sua família (josué 7, 24-26) +5 = 131.974

Ataque a Ai (josué 8, 1-25) + 12.000 = 143.974

Cananeus e farizeus (jz. 1,4) + 10.000 = 153.974

Eúde mata em nome de deus (jz. 3, 15-22) 1-153.975

Moabitas (jz.3, 28-29) + 10.000 = 163.975

Midianitas forçados a matar uns aos outros (jz. 7, 2-22) + 120.000 = 283.975

O espírito do Senhor vem até Sansão (jz. 14, 19) + 30 = 284.005

Mais uma vez o Sansão se enche de espírito santo (jz. 15, 14-15) + 1.000 = 285.005

Deus ajuda Sansão a matar (jz. 16, 27-30) + 3.000 = 288.005

Mais benjamitas (jz. 20, 44-46) + 25.000 = 338.105

Por olhar dentro da arca do Senhor (1sam. 6, 19) + 50.070 = 388.175

Filisteus (1sam. 14, 12) + 20 = 388.195

Samuel mata Agague (por ordem de Deus) (1sam 15, 32-337) + 1 = 388.196

Deus feriu Nabal (1sam. 35, 28) + 1 = 388.197

Uzá, por tentar impedir a arca de cair ( 2 Sam.6:6-7) + 1 = 388.198

O filho de Davi, ainda neném ( 2 Sam.12:14-18) + 1 = 388.199

Sete filhos de Saul enforcados diante do Senhor ( 2 Sam.21:6-9) + 7 = 388.206

Punição pelo censo de Davi ( 2 Sam.24:13) + 70.000 = 458.206

Um profeta por acreditar na mentira de outro profeta ( 1rs.13:1-24) + 1 = 458.207

Deus entrega os sírios ( 1rs. 20:28-29) + 100.000 = 558.207

Deus faz uma parede cair nos soldados sírios ( 1rs. 20:30) + 27.000 = 585.207

Deus envia um leão matar um homem por não matar um profeta ( 1rs. 20:35-36) + 1 = 585.208

Queimados vivos por Deus (2rs. 1:9-12) + 102 = 585.311

Deus envia dois ursos para matar 42 crianças (2rs. 2:23-24) + 42 = 585.343

Morreu por não crer em Elias (2rs. 7:17-20) + 1 = 585.344

Jezebel (2rs. 9:33-37) + 1 = 585.355

Deus mandou leões matar alguns estrangeiros (2rs. 17:25-26) +3 = 585.358

Assírios (2rs. 19:35,) + 185.000 = 770.358

Saul (1cr. 10, 14) +1 = 770.359

Deus entrega Israel nas mãos de Judá (2cr. 13:15-17) + 500.000 = 1.270.359

Jeroboão (2cr. 13:20) + 10 = 1.270.360

O Senhor entregou os etíopes (2cr. 14:9-14) + 1.000.000 = 2.270.360

Jeroão (2cr. 21:14-19) + 1 = 2.270.361

A mulher de Ezequiel (ez. 24:15-18 ) + 1 = 2.270.362

Ananias e sua esposa ( Atos 5:1-10) + 2 = 2.270.364

Herodes ( Atos 12:23) + 1 = 2.270.365

Então é isso, a contagem nesse momento está em dois milhões, duzentos e setenta mil, trezentos e sessenta e cinco mortes, todas provocadas ou ordenadas por deus.
Esse é seu deus de amor eterno e perdão?
Me parece um deus vingativo, autoritario e Mal,
Ler a biblia sem entender, acreditar sem pensar, isso não é fé é burrice....
Pense um pouco

Gente, este post é muito longo. Vou tocar umazinha enquanto leio.

Existe um blog chamado: não morda a maçã nesse site achei o sexxxchurch muito bom pra quem tem problema nessa área.

Metanóia na área sexual também é necessária!

Muito boa a postagem. Devemos evitar esse ato que não é agradável diante a Deus

Ácido, você tomou algum?
Não viaja, cara.

lucas e acido não os conheço mas que DEUS tenha misericordia de vcs ... o acido ai de vc se deus não fosse um deus de amor ele te deu a vida q é um grande presente ,SE DEUS FOSSSE UM DEUS VINGATIVO HOJE VC NEM AQUI EM MEIO A TANTOS PECADOS NA TUA VIDA.
mas LEmbre_se: que DEUS É AMOR MAS É JUSTIÇA TBM

Só tem um jeito de não pecar, se morrer,fora disso, A bíblia diz não há um justo se quer, todos pecaram e precisam da gloria de Deus, tanta coisa ruim no mundo, e Deus, vai se preocupar com punheteiro, tudo é pecado,á bíblia diz se eu deixar de fazer o bem já estou pecando!!!

cara vc so viu o que Deus fez e não por qual motivo e razão
1° se alguem matar a sua mãe o que vc farai
procuraria a justiça dos Homens ou a sua propria justiça
com sua propria mão?
foi o que deus fez ele só matou por eles ter desobedecido vc só perdeu seu tempo calculando e leu a biblia sem enteder. burrrroooooooo

Alguem viu Deus por ai? onde ele está?

Muita pretenção daquele que se diz ter a palavra de Deuz. o ser humano nao tem capacidade metal ( salvo algums exceçoes raras) ou o quer que seja, pra vislumbrar esssa verdade. tanto o é que fica buscando através de livros e livros por uma resposta que não vem nunca. mas até que ele vem sim aos poucos, mas é preciso que abra bem a mente e se permitar ousar,nao se trancafiar numa religião com uma pretença verdade de tudo. se tu eis muito verdadeiro com a tua eis totalmente leviano com a outras. se Deus escreveu tua Biblia, ele tambem escreveu o Alcoarão, os Vedas, A Cabala e tantos outros, curioso não. Voces que são cristão que temo mesmo Jesus e Deus em comum nem sequer se entendem, quantas benditas ou malditas religioes voces mesmo criaram com a mesma Biblia, com a pretenção doentia de ousar falar em nome disso que é Deus?
E vem agora com essse papo furado de msturbação de culpa, que coisa pequena, que bobagem.
Abram as mentes e vão viver a vida, vao estudar de tudo sem preconceito, sem orgulho besta de se esconder atras disso ou daquilo, que covardia!

Deus está em todos os lugares e principalmente dentro de nós.
Não lembro de ter um dia ter ouvido ele diser que nao podia bater uma. alguem ai ja ouviou isso dele de verdade? cara a cara?

Não tranformem Deus em algo tão pequeno e ridiculo, pondo palavras na boca dele pra falar deassuntos tão desnecessarios....

Saudaçoes a todos

Gustavo

Queridos amigos que são à favor de fazer o que bem entendem da forma como querem, e aos que tbm ñ acreditam em "DEUS" e nem na Bìblia.Tenhamos muito cuidado ao falar o nome de DEUS tão superficialmente,e em usar muitas vezes o seu nome em publico como foi citado nos comentários,QUERIDOS CUIDADO ! Não tomarás o nome do "SENHOR",teu "DEUS",em vão,porque o "SENHOR" não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão. Êxodo 20:7

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More