quarta-feira, 15 de junho de 2011

Te Amo



É tão real o que sinto por você
Eu nunca senti algo tão especial assim
Mas, você me mostrou o verdadeiro amor.
Hoje eu sei te amar
Hoje eu posso te dizer:
Te amo (só você tem a chave)
Te amo (que abre o meu coração)
Te amo (você me ensinou a amar)
Te amo (e hoje sou feliz)
Eu quero ter você sempre ao meu lado
E construir uma linda família
Eu não conhecia o verdadeiro amor
Hoje eu sei te amar
Hoje eu posso te dizer:
Te amo (só você tem a chave)
Te amo (que abre o meu coração)
Te amo (você me ensinou a amar)
Te amo (e hoje sou feliz)
Toda vez que eu fecho os olhos
Agradeço a Deus por ter você
E quero neste altar selar o nosso amor.
2x
Te amo (só você tem a chave)
Te amo (que abre o meu coração)
Te amo (você me ensinou a amar)
Te amo (e hoje sou feliz)

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More