sábado, 3 de dezembro de 2011

Você tem valor!


ilustrações, mensagens, reflexões, valor, pessoa de valorNum Seminário, um famoso palestrante mostra uma nota de 20 dólares e pergunta:
- Quem quer esta nota?
Mãos começam a se erguer e ele continua:
- Eu a darei a um de vocês, mas antes, farei isto:
Então, ele amassa a nota e pergunta:
- Quem ainda quer esta nota?
As mãos continuam erguidas…
- E se eu fizer isto?
Ele deixa a nota cair no chão e começa a pisá-la e esfregá-la… depois pega a nota, agora imunda e amassada, e pergunta:
- E agora? Quem ainda quer esta nota?
Todas as mãos permanecem erguidas.
Então, ele fala:
- Não importa o que eu faça com esta cédula, ela ainda vale 20 dólares. Isso também se dá conosco. Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados e sujos por decisões que tomamos e/ou pelas circunstâncias que surgem em nossas vidas, e sentimo-nos desvalorizados, sem importância…
Creiam, não importa o que aconteça, jamais perderemos o nosso valor!
O preço de uma vida não é pelo que se faz ou se sabe, mas pelo que se é!
É assim que Deus nos vê, é dessa forma que temos que nos ver também.


1 comentários:

O desejo do meu coração é que você a uma benção, publicando o que Deus colocar em seu coração, e o meu objectivo é unir mais o cristão a Jesus Cristo, e juntos levarmos a Palavra, sermos edificados e um vaso nas mãos do Grande Oleiro, vamos estabelecer parceria e construirmos juntos uma fortaleza contra as trevas. Um abraço.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More