sábado, 10 de setembro de 2011

Significado(Verdade) Do Numero 1046 (Malhação - Globo)




Verdade Sobre o Numero 1046:

Verdade Sobre o Numero 1046:
Na bíblia está escrito que Deus é o alfa e o ômega, o princípio e o fim 
na numerologia Deus é representado pelo número "10", sendo o 1 (primeiro número - princípio) e o 0 (último número - fim) - 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 0 - pois bem... 
Satanás que é opositor a Deus vem, e isso já a muito tempo, querendo superar a grandeza e os poderes do Altíssimo, por essa razão Satanás é representado pelo número "11" que quer dizer um passo além do 10 ou um passo além de Deus, nada mais é do que a tentativa de Satanás de ser maior do que Deus. Todos nós sabemos que o mundo é há séculos dominado por Satanás, que usa o estado, a política, o dinheiro, a mídia (entre outros), como armas para condicionar as pessoas (nós) a pensarem de uma determinada maneira, agirem de um determinado jeito, acreditarem em determinado assunto. A Rede Globo é um de seus grandes instrumentos de alienação, sendo a terceira maior emissora do mundo e a maior da América Latina com 140 milhões de telespectadores por dia. Foi fundada em 1965 pelo grupo Time Life que pertence a elite global que dita as regras por trás dos bastidores (você assiste o que eles querem).  
1046 nada mais é do que o 11 disfarçado, escrito de forma subliminar 1+ 0 + 4+ 6 = 11 é sua mensagem, sua profecia feita de forma oculta, o próprio Satanás é obrigado a dizer mesmo que de forma subliminar o que ele vai fazer, porque Deus não nos deixará enganados.


SIMPLIFICANDO: É nova temporada de Malhação a única novela que não sai do ar porque atinge a parte jovem de nossa população, o homem e a mulher de amanhã, está ai há tanto tempo alienando e condicionando os nossos jovens a fazerem o mal de forma imperceptível. 
Procurem mais informações sobre a Globo, sobre o número 11, sobre a elite global, sobre os Illuminati, sobre a nova ordem mundial, sobre o falso ataque terrorista de 11 de setembro, etc etc etc.  Por que o ataque terrorista foi em 11 de setembro?? Por que que nos EUA pra chamar a ambulância tem que discar 911 ( 9 + 1 + 1 = 11) ?? 
Por que o casamento do príncipe Willian foi em 29 de maio ( 2 + 9 = 11) ?? Por que a globo usa o 1046 ( 1+ 0 + 4 + 6 = 11) pra anunciar a nova temporada de Malhação?? É muita coincidência.

Veja o Video (1046) Abaixo :


10 comentários:

Amei seu post, é msmo o fim dos tempos. Minha mãe tem um CD q fala sobre td isso. Meus olhos ja estão abertos para a verdade. Parabens.

é temos que estar informados com que gira em torno de nós, mas não devemos deixar que o medo tome conta do nosso coração.temos que todo dia está aos pés do senhor buscando sua intimidade e sua santidade e quando tudo isso acontecer como dizem vamos esta seguros nos braços do pai.

Este comentário foi removido pelo autor.

Leleke se você acha assim não posso fazer nada mais que eles existem ele existem você não ver não? nos filmes,desenhos,programas e etc cheio de mensagens subliminares.

É! vc não crê em Jesus Cristo meus pêsames vc é um anti-cristo.

galerinha. os 3 ultimos posts foram no dia 11

Desde que comecei a assistir essa temporada eu já imaginava que não era coisa boa. Típico da Rede Globo.

O MUNDO VAI ACABAR CORRAM PARA A COLINAS !

eu tbm axo que exageraum de mais....sei q existem msgns subliminares mas td p essi povo e do demonio...a pelo amor de deus..neh...tbm sou evangelica,acredito nessas coisas mas axo q se viver =mos pensando assim nao teremos paz nunka..se olharmos soh o lado ruim,e maldito da coisas.unca poderemos assistir tv.ouvir radio.comprar nada.(pq se er assim,ate no pacote de aroz tem mensagens neh).é isso oque eu axo ...devomos ter maldade mas nem tanto.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More